Header AD

i

"Homem-Aranha"- Andrew Garfield e Emma Stone em clima de amor nas 04 novas fotos

O novo “Homem-Aranha” trará um par romântico diferente para Peter Parker. Ao contrário da primeira trilogia, dirigida por Sam Raimi, Sai Mary Jane, entra Gwen Stacy. E agora surgem as primeiras 04  imagens do casal em situações amorosas no set do filme, veja abaixo!

A nova empreitada da franquia, cujo primeiro capítulo estréia em julho de 2012, respeitará as origens dos quadrinhos, onde Gwen Stacy foi a primeira namorada de Peter. Mary Jane só apareceu como sua namorada (e depois noiva e esposa) muito depois, após uma reviravolta que mudaria a história dos personagens. 
Nos novos filmes, dirigidos por Marc Webb, o casal será vivido por Andrew Garfield e Emma Stone. Abaixo veja os flagras feitos pelo site Gossip Center, que revelam a primeira cena romântica da dupla:
É claro que estas primeiras fotos não revelam muita coisa, mas aos poucos novas imagens irão surgir. Fique ligado aqui!
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"Homem-Aranha"- Andrew Garfield e Emma Stone em clima de amor nas 04 novas fotos "Homem-Aranha"- Andrew Garfield e Emma Stone em clima de amor nas 04 novas fotos Reviewed by Foose on 14:36:00 Rating: 5

2 comentários

  1. gostei do casal! vão combinar para o papel!!

    ResponderExcluir
  2. oi
    sou amiga do yuri e estou aqui te visitando.
    gostei muito do seu blog. tenho um blog tambem e falo muito sobre filmes por là.
    me visita e se gostar me segue
    beijos

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top