Header AD

i

“The Hobbit: An Unexpected Journey”- Primeiras imagens dos anões[Atualizado 15/07]

 “The Hobbit: An Unexpected Journey”, baseado na obra de J.R.R. Tolkien (O Senhor dos Anéis) teve as primeiras imagens dos anões reveladas. Nas fotos que você confere a primeira acima e a segunda logo abaixo e possível ver  o visual dos irmãos Oin (John Callen) e Gloin (Peter Hambleton) e os irmãos Nori (Jed Brophy), Ori (Adam Brown) e Dori (Mark Hadlow).

[Atualizado 14/07] Mais imagens dos anões foram divulgada. Confira agora o visual de Fili (Dean O’Gorman ), Kili (Aidan Turner), Bofur (James Nesbitt) e Bombur (Stephen Hunter) e  Bifur (William Kircher[Atualizado 15/07]e agora os Irmãos Balin ( Ken Stott ) e Dwalin ( Graham McTavish ).
Saiba mais sobre o filme e veja a outra imagem logo abaixo:

Na história de O Hobbit, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam a companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Bill Nighy). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.

                                               Fili (Dean O’Gorman ), Kili (Aidan Turner)
James Nesbitt (Bofur), Adam Brown (Ori), Richard Armitage (Thorin Escudo-de-Carvalho),Aidan Turner (Kili), Rob Kazinsky (Fili), Graham McTavish (Dwalin), John Callen (Oin),Stephen Hunter (Bombur), Mark Hadlow (Dori), Peter Hambleton (Gloin), Ken Stott (Balin),Jed Brophy (Nori) e William Kircher (Bifur) vivem os anões da companhia.
Galadriel (Cate Blanchett), Frodo (Elijah Wood) e Sméagol (Andy Serkis) voltam nos seus papéis de origem. Mikael Persbrandt como o transmorfo Beorn, Sylvester McCoy como o feiticeiro Radagast, o Castanho, Ryan Gage como o hobbit Drogo Bolseiro, o pai de Frodo, e os recém-confirmados Jeffrey Thomas e Mike Mizrahi como os reis anões Thror e Thrain fecham por enquanto o elenco.
O longa será divido em duas partes, a primeira estreia em dezembro de 2012 e o segundo em dezembro de 2013.

                       Bofur (James Nesbitt) e Bombur (Stephen Hunter) e  Bifur (William Kircher
                                      Os Irmãos Balin ( Ken Stott ) e Dwalin ( Graham McTavish ).

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“The Hobbit: An Unexpected Journey”- Primeiras imagens dos anões[Atualizado 15/07] “The Hobbit: An Unexpected Journey”-  Primeiras imagens dos anões[Atualizado 15/07] Reviewed by Foose on 21:00:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top