Header AD

i

“Dredd”- Três imagens exclusivas da revista Empire

 “Dredd”, ganhou mais três imagens exclusivas para revista Empire deste mês. Nela é possível ver o visual do ator Karl Urban como o Juiz Dredd, que lembra bastante a versão estrelada por Sylvester Stallone. Veja as outras imagens logo abaixo:

No filme, Joe Dredd (Karl Urban) é o mais temido da elite de juízes nas ruas de Mega City One, com o poder de impor a lei, sentenciar os criminosos e executá-los no local, quando necessário. Sua luta rotineira tem em Madeline Madrigal (Lena Headey), também conhecida como Ma-Ma, líder da gangue que controla o Peach Tree City Block, um obstáculo considerável.
Lena Headey, Domhnall Gleeson, Olivia Thirlby, Langley Kirkwood, Deobia Oparei, Jason Cope, Kevon Kane, Rakie Ayola, Joe Vaz, Francis Chouler, Warrick Grier, Karl Thaning, Luke Tyler e Scott Sparrow também estão no elenco.
Dirigido por Pete Travis (Ponto de Vista) e escrito por Alex Garland (Extermínio) Ainda sem uma data de estreia definida.
Fonte: Empire 
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Dredd”- Três imagens exclusivas da revista Empire “Dredd”- Três imagens exclusivas da revista Empire Reviewed by Foose on 03:52:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top