Header AD

i

“Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança”-Novas fotos oficiais

Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança” acaba de ganhar novas fotos oficiais divulgadas pela revista Empire. Veja as outras imagens logo abaixo:
“Passados anos desde o seu pacto demoníaco, Johnny Blaze (Nicolas Cage) está vivendo em um isolamento imposto por si mesmo. Então, durante este conturbado período, ele descobre que é a única pessoa com chances de salvar Danny, um especial menino de dez anos de idade, e assim salvar o mundo. Tudo isso, graças ao seus rejeitados e incontroláveis poderes, baseados na sua habilidade de se transformar no monstro sobre rodas, conhecido como o Motoqueiro Fantasma.”
Além de Nicolas Cage, o elenco também conta com nomes como Johnny Whitworth, Christopher Lambert, Idris Elba, Violante Placido e Ciarán Hinds. “Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança” chega aos cinemas em fevereiro de 2012
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança”-Novas fotos oficiais “Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança”-Novas fotos oficiais Reviewed by Foose on 07:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top