O S. Victor Whitmill tatuador de Myke Tyson, está processando os produtores do filme "Se Beber Não Case 2", pela cópia da tatuagem no rosto de Tyson, que aparece no personagem de Ed Helms. Whitmill diz ter criado o desenho e o patenteado, e desde que fez a tatuagem no rosto de Tyson, não autorizou ninguém a usar a imagem. Além de uma quantia em dinheiro, Whitmill que considera sua criação como "uma das mais reconhecidas e exclusivas tatuagens do país" quer impedir o estúdio de mostrar a tatuagem no filme. Confira abaixo um trecho da ação, obtida pelo site The Hollywood Reporter:
“Quando o senhor Whitmill criou a arte usada na tatuagem original, o senhor Tyson o autorizou a ser dono dos direitos intelectuais de produção e cópia referentes ao desenho. A Warner Bros. Entertaiment, sem consultar o senhor Whitmill, sem obter sua permissão e mesmo sem creditá-lo por sua criação, usou o trabalho e o aplicou no rosto de outro ator, em um lugar similar. Esse uso não autorizado da tatuagem original se caracteriza como violação aos direitos autorais da obra e do autor."
De acordo com informações obtidas judicialmente, no processo constam importantes documentos, como a autorização assinada por Tyson, cedendo todos os direitos de uso da imagem a Whitmill. A Warner Bros. não quis comentar o acontecido.
“Na seqüência do grande sucesso de 2009, Phil (Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia, para o casamento de Stu. Depois da inesquecível festa de despedida de solteiro em Las Vegas do capítulo anterior, Stu resolve não arriscar e decide por fazer apenas um café-da-manhã pré-casamento. Porém, as coisas não saem como planejadas. O que acontece em Vegas pode até ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok você não pode nem imaginar…”
O filme, dirigido por
Todd Phillips, e se tudo correr bem, estréia no dia 26 de maio de 2011.
O que você achou dessa notícia? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
é apenas uma tentativa de ganhar dinheiro e fama. Nada mais. Mas o artista mesmo assim tem um ponto, mas poderia fazer as coisas mais discretamente. Enfim, ao menos que lhe sejam dados os créditos! Amigo... uma pergunta... já viste meu novo layout? Tenho umas pessoas que reclamam porque agora têm que clicar Read More nos posts... é assim tão frustrante?
ResponderExcluirAbraços
Mas que frescura. Até aprece que eles não tinham visto isso antes. Bom, isso não deve atrapalhar o nível do filme né!
ResponderExcluir