Header AD

i

Resultado da Promoção “Edição Especial Os Mercenários”

Divulgados os vencedores de mais uma promoção do Sétima Art em parceria com a Califórnia Filmes. 
A ação sorteou dois DVD’s Edição Especial do filme “Os Mercenários"  dirigido e estrelado por Sylvester Stallone. Veja se você foi um dos contemplados:


Fernando ferreira da Silva(Rio de Janeiro)- Resposta enviada dia 18/04/11
"Um orçamento de aproximadamente US$ 60 milhões.
Assistido por mais de um milhão de espectadores nos cinemas brasileiros.
Ganhar da Califórnia Filmes e do Sétima Art a resposta de Stallone em forma de filme aos produtores de cinema atuais na faixa? Não tem Preço!"

Edison Simão da Silva(Rio de Janeiro)-Resposta Enviada dia 25/04/11
"Gosto bastante da maneira que Stallone dirige suas obras, sempre injetando uma intensa carga de auto-homenagem. Além do fato de saber rir de si mesmo. A impressão que eu tive ao terminar o filme foi que presenciei um evento de celebração de uma era, não apenas um filme. Tive a impressão que estava de volta aos anos 90 e me divertir muito. “Os Mercenários” é um filme que marca o ressurgimento de um dos astros de maior sucesso em filmes de ação de todos os tempos! Ter a oportunidade de tudo isso em minha estante, vai ser D+!"

Cada um dos escolhidos receberá em casa um(01) dvd "Edição Especial-Os Mercenários".
Obrigado a todos que participaram da promoção e caso você não seja um dos sortudos, não fique triste. Em breve, o Sétima Art trará novos sorteios... Fique de olho!


Um Grande abraço...
  

Léo Foose
Editor Chefe do Sétima Art
Resultado da Promoção “Edição Especial Os Mercenários” Resultado da Promoção  “Edição Especial Os Mercenários” Reviewed by Foose on 10:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top