Header AD

i

“One Day”-Primeiro trailer

O romance “One Day” que conta com a anfitriã desse ano do Oscar, a bela Anne Hathaway e Jim Sturgess no elenco principal ganhou seu primeiro trailer. O longa mostrará a história de Dexter e Emma, amigos que se conheceram durante uma festa da faculdade no ano de 1988. A partir desse dia, os dois se encontram no mesmo lugar, na mesma hora, nos 20 anos seguintes. Veja o trailer logo abaixo:
Mesmo mantendo esse ‘pacto’, os dois não admitem que sentem algo um pelo outro e só começam a perceber essa química no decorrer do filme. Lone Scherfig(Educação), assina a direção do filme, que é baseado no best-seller de David Nicholls.
Também estão no elenco: Patricia Clarkson, Romola Garai, Jodie Whittaker, Georgia King e Amanda Fairbank-Hynes
Scherfig One Day tem estreia marcada para dia 8 de Julho de 2011.
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“One Day”-Primeiro trailer “One Day”-Primeiro trailer Reviewed by Foose on 06:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top