Header AD

i

"Rapidinhas da semana"-O resumo da semana em 19 noticias rápidas

  • “Lanterna Verde” O vencedor do Oscar Geoffrey Rush que dubla o cientista alien Tomar Re, falou  pela primeira vez sobre seu papel. Em entrevista, Rush afirmou que sempre foi fã dos quadrinhos da DC, tendo o principal herói da editora como seu favorito desde a infância. Ele afirmou que sempre lia as histórias de Superman e que ficou animado em ser convidado para este novo trabalho:“Já dublei diferentes personagens, como corujas e pelicanos. Acho que agora é a hora de adicionar um ser meio peixe e meio lagarto ao meu hall de personagens!” Uma curiosidade revelada pelo ator é a de que, apesar de já ter gravado a maioria de suas falas, ele ainda não teve a chance de conhecer Ryan Reynolds (é bom lembrar que cada ator dubla suas falas de maneira isolada). Segundo Geoffrey, é provável que eles só se encontrem na estréia do filme. De uma forma rápida, você fica sabendo das principais notícias que foram destaque no Sétima Art essa semana. Curta essa e mais 19 notas rápidas logo abaixo! Bom divertimento! 
  • “Os Três Patetas” ganha mais um nome junto ao elenco,o ator Stephen Collins. Famoso por protagonizar a série televisiva “Sétimo Céu” e também por participações em filmes como “Diamante de Sangue”, ele viverá um senhor que tentará adotar um dos patetas, durante a infância do trio em uma instituição de orfãos. 
  • “Django Unchained” o novo filme de Quentin Tarantino que é um western, já  tem um candidato a protagonista: Will Smith. Segundo o Hollywood Reporter, ainda não foi feita uma proposta formal, mas Tarantino tem em Smith o seu favorito para viver Django, um escravo liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário e parte para encontrar e libertar a sua esposa das garras de um fazendeiro inescrupuloso, Monsieur Calvin Candie. Paralelamente, Samuel L. Jackson, colaborador de Tarantino desde Pulp Fiction, deve viver um manipulador escravo do fazendeiro, mais um antagonista no caminho de Django 
  •  “Kill Bin Laden” Segundo o LA Times, o ator Joel Edgerton (Reino Animal) aceitou protagonizar o filme sobre Osama Bin Laden da diretora Kathryn Bigelow e do roteirista Mark Boal, dupla de Guerra ao Terror. O jornal diz ter confirmado a informação com duas fontes próximas ao projeto. Edgerton fará um oficial que integra um grupo de operações especiais. O longa sobre a caçada ao terrorista, que circula com o nome Kill Bin Laden, já estava sendo escrito por Boal, 
  • “Abraham Lincoln”, a cinebiografia de Abraham Lincoln (1809-1865), que Steven Spielberg começa a dirigir entre outubro e novembro na Virginia, acaba de ganhar diversos nomes novos que poderam entrar para o elenco.  Os atores: Tommy Lee Jones, Joseph Gordon-LevittHal HolbrookJames Spader, John Hawkes, Tim Blake Nelson, Bruce McGill, Joseph CrossDavid Costabile,Byron Jennings, Dakin Matthews, Boris McGiver,Gloria Reuben, Jeremy Strong David Warshofsky negociam para se juntar a Daniel Day-Lewis e Sally Field, que vivem, respectivamente, Lincoln e sua esposa, Mary Todd. 
  • ”X-Men-Primeira Classe”De acordo com o produtor do novo filme Bryan Singer, que também dirigiu dois dos três filmes anteriores da série, Wolverine pode aparecer na sequência do reboot. Em entrevista, ele comentou: Com certeza eu acredito que teremos espaço para ele. Seria algo bem legal. Este universo ainda está no começo, precisa se estabelecer, mas a inclusão de Wolverine no futuro seria muito divertida.” Singer ainda explicou a ausência do personagem no novo projeto: “É uma trama totalmente diferente. Xavier e Magneto também são personagens muito importantes. É um novo filme, bem diferente. Claro que adoro o personagem, mas sua ausência não condena um projeto como este.”
  • “Gotti: Three Generations”, depois de conturbadas decisões, como a saída do então diretor Nick Cassavetes do projeto, finalmente a cinebiografia começa a tomar um rumo definitivo. O drama acaba de ganhar um novo diretor. A partir de agora, o projeto será comandado pelo consagrado Barry Levinson(“Bom Dia Vietnã”, “Rain Man” e “Mera Coincidência” ), o diretor já abordou o tema máfia em “Bugsy”. O filme de 1991, assim como o novo projeto, também contou a vida de um mafioso real: Bugsy Siegel. 
  •  “Snow White and the Huntsman”, baseada na clássica fábula dos Irmãos Grimm, “Branca de Neve”que será protagonizada por Kristen Stewart finalmente ganha seu príncipe. O escolhido pela Universal Pictures para o papel foi o ator Sam Claflin. No início de carreira, seu primeiro papel de destaque será em “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, onde viverá um pirata.
  • “Paradise Lost”  a adaptação do livro que está em pré-produção há um bom tempo já conta com um nome de peso para integrar o elenco da trama: Bradley Cooper. Paradise Lost é um poema épico do século 17, sobre a tentação de Satanás a Adão e Eva e a eventual expulsão do casal do Jardim do Éden. Na história ainda acontece uma guerra épica entre Lúcifer e o arcanjo Miguel. A adaptação contará com direção de Alex Proyas, e  Bradley Cooper  irá interpretar o papel do “Coisa Ruim” em pessoa.Até o fechamento dessa matéria  não foi divulgado qual ator interpretará o arcanjo Miguel, nem o casal Adão e Eva. O filme Paradise Lost pode chegar aos cinemas brasileiros com o título “Paraíso Perdido“, confira a sinopse do livro a seguir: Paradise Lost é um grande poema épico, um conto de drama e emoção imensa, de revolta e traição, de inocência contra a corrupção, no qual Deus e Satanás travam uma batalha amarga para o controle do destino da humanidade. A luta se espalha no céu, no inferno e na terra, com Satanás e seu bando de anjos rebeldes conspirando contra Deus. No centro do conflito estão Adão e Eva, motivados por todas as tentações humanas, mas cuja queda é o irredutível amor.
  •  “Glee” As aventuras dos alunos serão levadas para as telas do cinema!  Desde o ano passado, o elenco de atores/cantores da série tem realizado turnês por diversos estados do país. A próxima jornada acontecerá nas próximas semanas, onde o grupo passará por cidades como Las Vegas e Nova York, se apresentando até o mês de junho. Logo depois, estes shows serão compilados em um longa metragem 3D, que será lançado nos cinemas pela Twentieth Century Fox. Ryan Murphy, criador da série, comentou a nova empreitada, batizada de “Glee Live! In Concert!“: Essa turnê é baseada em contato com o público e performances ao vivo. Decidimos sair dos estúdios para termos contato com a nossa maravilhosa audiência, que nos apoiou desde o começo da série. Porém, devido a contratempos, não pudemos realizar shows em todas as cidades que pretendíamos. Então, queremos dar esta oportunidade a todos, através do cinema. Com a ajuda da Fox, isso vai acontecer. Prometo que todo fã Gleek vai se divertir muito com essa nova experiência, apreciando em 3 dimensões toda a magia de Glee!” 
  • Há algum tempo, a Disney Pixar cometeu uma atitude até então impensável. Cancelou um projeto já amplamente divulgado, sem maiores explicações. Estou falando do longa metragem animado “Newt”, que teve sua produção paralizada no ano passado.Pois bem, quase um ano após tal acontecimento, surgem novidades sobre o motivo desta decisão.  Em entrevista ao site IGN, o presidente do estúdio, John Lasseter, comentou a decisão: “Quando nós começamos a desenvolver um filme, podemos levar anos neste processo, passando por várias etapas de aprimoramento do roteiro e de outros detalhes. No caso de Newt, a história se revelou bem similar a um certo filme que está em cartaz atualmente, protagonizado por um pássaro azul. Ficamos assustados com a semelhança, era bem parecido. Acho que grandes mentes pensam da mesma maneira, talvez.” Obviamente, Lasseter está falando de “Rio” Na animação produzida pelo Blue Sky Studios, vemos a saga de Blu, uma arara macho que acredita ser a última de sua espécie. Com o desenvolver da trama, ele descobre que ainda existe uma chance de gerar uma família, desde que consiga lidar com a complicada arara fêmea Jade. 
  • Os Vingadores” e “Capitão América - O Primeiro Vingador” foi difulgado uma interessante informação de bastidores envolvendo os filmes . O intérprete do herói "Capitão América", o ator Chris Evans adiantou, em entrevista à MTV, detalhes sobre o uniforme de seu personagem em “Os Vingadores”: “Usarei um novo traje. E é demais, muito legal mesmo! No começo, eu estranhei, porque estava bem apegado ao usado anteriormente. Mas depois, adorei, inclusive já fiz testes de câmera trajado com o novo visual!” Vale lembrar que, enquanto “Os Vingadores” se passará nos dias atuais, a trama de “Capitão América - O Primeiro Vingador” é ambientada na Segunda Guerra Mundial. 
  •  "A Hospedeira”  Stephenie Meyer(autora de Crepúsculo) vendeu os direitos do livro  para ser adaptado ao cinema. E agora já sabemos quem será a  será a protagonista do romance: Saoirse Ronan(Desejo e Reparação, Um Olhar Do Paraíso e Caminhos da Liberdade).Foi a própria Stephenie Meyer quem deu o veridito final na escolha da loirinha. A história é focada na adolescente Melanie Stryder, capturada por alienígenas que invadiram a Terra. Os extraterrestres invadem o corpo humano e, aos poucos, apagam sua personalidade e consciência, de forma que possa obedecer aos seus interesses. A responsável por realizar este trabalho em Melanie é Wanderer, famosa graças às invasões realizadas em diversos planetas. Só que, ao conhecer o passado e os sentimentos da adolescente, Wanderer resolve reconectá-la com sua antiga vida. O filme está previsto para 2012 . 
  • “X-Men: Primeira Classe” com o reinício da franquia X-Men nas telas dos cinema, os fãs dos mutantes estão ansiosos para saber mais detalhes sobre o novo filme, e Lauren Shuler-Donner, produtora da série em conversa com o site CBM, Laura revelou alguns detalhes do longa metragem. Para começar, ela comentou a reinvenção da série: O novo filme é muito, muito diferente dos anteriores. Tem um estilo diferente, um tom diferente. Não é apenas um rebbot e sim uma reinvenção. Criar um novo mundo próprio deste filme.” Sobre os desafios de fazer um filme de época “Infelizmente, eles existem. Nem todo mundo pode querer assistir um filme histórico. Mas é algo novo e assim podemos ser únicos e diferentes. O novo longa metragem tem uma pitada dos filmes de James Bond nos anos 60, além de ser focado em eventos reais. Vale lembrar que o produtor Bryan Singer, que também dirigiu dois dos três filmes anteriores da série, também já comentou os bastidores do novo filme. Reveja os principais trechos da conversa a seguir: “Eu comecei gostando do título, achei que seria bem interessante adaptar o gibi X-Men: First Class. Resolvi que o foco seria sobre a formação dos relacionamentos entre os personagens, mostrando os jovens Xavier e Magneto, aliando isso ao começo da equipe de heróis. Quando fiz os primeiros dois filmes da série, eu tentava entender de onde veio essa relação entre Magneto e Xavier, sabendo que eles passaram por coisas importantes em épocas anteriores. Eu sempre pensava nisso, quando estava dirigindo cenas com tais personagens. Então, esta foi uma chance de desenvolver tal aspecto, que sempre esteve na minha imaginação.” Ele comentou também como escolheu os personagens e a cronologia do novo filme:“No começo, você assusta pensando que todos os bons e famosos já foram escolhidos e apareceram em outros filmes. Então, você vai pesquisar nos quadrinhos. Foi isso que aconteceu, me senti de volta ao passado, lendo todas essas histórias nos gibis e tentando não desrespeitar as essências de tais figuras, somente enfocar um novo lado desta história. Eu acho que existe uma linha temporal que funciona, com algumas liberdades. Os personagens fazem sentido. É por isso que só trouxe de volta dois deles, Fera e Mística, pois ambos não tem idades determinadas.” A respeito de como esse filme é diferente dos outros deste mesmo gênero: Eu acho que é um pouco mais ousado. É o primeiro filme da Marvel a enfocar a Era de Prata (período dos quadrinhos nos anos 50 e 60), época que acho muito interessante. E nesse, não temos um único protagonista; temos um grupo de personagens principais. Esse é nosso diferencial.”
O que você achou dessas notícias? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"Rapidinhas da semana"-O resumo da semana em 19 noticias rápidas "Rapidinhas da semana"-O resumo da semana em 19 noticias rápidas Reviewed by Foose on 07:00:00 Rating: 5

2 comentários

  1. Oi Léo! Gostei disso das rapidinhas da semana. Deve dar o amior trabalho garimpar tanta informação, hein? Mas ficou super legal. Abs

    ResponderExcluir
  2. adorei. resume e ajuda nossa correria do dia a dia.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top