Header AD

i

“Qual é o seu Número?” -Cartaz e trailer

“Qual é o seu Número?” a comédia estrelada por Anna Faris(série Todo Mundo em Pânico) acaba de ganhar um novo cartaz e trailer.  O cartaz vocês conferem ao cima e o trailer logo abaixo:

O filme conta a história de uma mulher (interpretada por Faris) que parte em uma jornada através do seu passado sexual para encontrar o homem perfeito.
“Qual é o seu Número?”leva a  assinatura der Mark Mylod e conta no elenco com: Ari Graynor, Zachary Quinto, Andy Samberg, Joel McHale e Thomas Lennon.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Qual é o seu Número?” -Cartaz e trailer “Qual é o seu Número?” -Cartaz e trailer Reviewed by Foose on 06:05:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Deve ser hilario, pois no real quando as vezes nos recordamosde algumas pessoas nos pergutamos o que vimos nelas...

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top