Header AD

i

Novo filme de Julia Roberts e Tom Hanks ganha sinopse e primeira imagem


Nesta semana está ocorrendo nos Estados Unidos, mais precisamente em Santa Monica, na California, o American Film Market. É um evento de oito dias de duração que atrai cerca de 8000 pessoas envolvidas na indústria cinematográfica. Não se trata de um festival de cinema, mas de uma espécie de feira onde cerca de 70 países participam com seus filmes completos ou com suas obras em andamento, com ou intuito de vender direitos de distribuição ou conseguir financiamento para os seus projetos. Durante pouco mais de uma semana, mais de 800 milhões de dólares são vendidos em acordos.

 Claro que para atrair os executivos, os produtores dos filmes tem que atraí-los através de novidades sobre o projeto. É aí que a gente entra. O American Film Market é uma grande fonte de informações do que está sendo produzido em Hollywood atualmente. E é claro que a Sétima Art vai repassá-las para vocês.
Um dos filmes cujas informações foram divulgadas foi Larry Crowne, dirigido por Tom Hanks e estrelado por Hanks e Julia Roberts.Primeiro, foi liberada a sinopse completa. Hanks fará o personagem-título, o líder de uma empresa, aclamado por todos, mas que não conseguiu segurar o peso da crise econômica. Foi dispensado. Agora, não sabe o que fazer em seus dias livres. Para reverter sua situação, Crowne retorna para a faculdade local. Lá, passa a conviver com outras pessoas que não conseguem se adequar ao local, também recém-demitidos à procura de novas direções na vida. Em sua aula de oratória, Crowe se apaixona por sua professora (Roberts), uma mulher que já perdeu a paixão por lecionar há muito tempo.
Depois, foi a vez da primeira imagem oficial do longa ser divulgada. Está aí, no início deste post. O filme estreia em junho de 2011.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Novo filme de Julia Roberts e Tom Hanks ganha sinopse e primeira imagem Novo filme de Julia Roberts e Tom Hanks ganha sinopse e primeira imagem Reviewed by Foose on 13:52:00 Rating: 5

2 comentários

  1. Acho a Julia Roberts razoável. Agora o Hanks não levo a sério. Ele só quer ser o herói nos filmes. Odeio isso em ator. O cara precisa e deve se arriscar.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top