Header AD

i

“O Zelador Animal”- Cartaz e trailer

O Zelador Animal” acaba de ganhar um novo cartaz e um trailer divulgados pela Columbia Pictures. O longa é estrelado pelo ator Kevin James (“Gente Grande“) que aparece na nova arte aparece ao lado de um dos animais do zoológico, se divertindo em um parque de diversões. Veja o trailer logo abaixo:


“O Zelador Animal” nos mostrar a vida de Griffin Keyes, que prefere ficar na companhia de um leão do que de uma mulher. Mesmo gostando da sua vida no zoológico, o rapaz entende que a única forma de construir sua família é deixar seu emprego de zelador e correr atrás de um novo trabalho. A saída de Griffin do zoológico vão deixar os animais loucos e fará os mesmos revelarem seu maior segredo: o dom de falar! Os animais decidem abrir o coração e revelar ao zelador que eles sabem falar e que estão prontos para ajuda ló a conquistar uma donzela.
“O Zelador Animal”  conta em seu elenco com: Kevin James,  Rosario Dawson, Ken Jeong e Joe Rogan, nas dublagens vemos Adam Sandler, Cher, Sylvester Stallone, Judd Apatow, Jon Favreau, Nick Nolte, Maya Rudolph, Faizon Love e Don Rickles.
The Zookeeper” (título original) estreia nos cinemas nacionais no dia 8 de julho.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“O Zelador Animal”- Cartaz e trailer “O Zelador Animal”- Cartaz e trailer Reviewed by Foose on 07:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top