Header AD

i

“O Hobbit”-Novidades no elenco

O diretor Peter Jackson  através de sua página no Facebook informou algumas novidades no elenco principal de “O Hobbit”. Veja a seguir:
O ator Stephen Fry (de V de Vingança”), viverá o prefeito de Esgaroth (a Cidade do Lago) e Ryan Gage que estava confirmado no elenco a algum tempo, ficará com o papel de Alfrid.Conan Stevens foi contratado para viver um personagem que não foi divulgado, mas as novas informações mostram que o ator viverá Azog, um orc.
Peter Jackson afirmou que o primeiro bloco de filmagens deve terminar em cerca de três semanas e a partir daí, o processo de se concentrar nos efeitos especiais e a pós-produção começará. As cenas mais importantes de ação só serão gravadas no segundo semestre de filmagens.
A trama do filme O Hobbit, segue o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam a companhia, eles contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (Bill Nighy empresta sua voz ao personagem). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.
O roteiro do filme foi escrito pelo diretor Peter Jackson, Fran Walsh, Philippe Boyens  e Guillermo del Toro. A primeira parte do filme chegará aos cinemas em dezembro de 2012, enquanto a segundo estreia exatamente um ano depois, em dezembro de 2013.
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“O Hobbit”-Novidades no elenco “O Hobbit”-Novidades no elenco Reviewed by Foose on 06:29:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top