Header AD

i

Ryan Reynolds é o favorito para estrelar longa "Safe" ao lado de Denzel Washington


Um papel no Triller Safe House está sendo super disputado no momento, mas quem parece está dando as cartas em Hollywood é mesmo o ator Ryan Reynolds. O ator está a caminho de chegar em dose dupla aos cinemas usando o poder do anel em Lanterna Verde e usando um isqueiro no triller castrofobico Buried, isso sem contar a  disputado entre a DC e a Marvel para viver mais uma vez o personagem Deadpool.


Bem Vários atores fizeram testes e estão interessados no papel. O personagem em questão é o de um agente e um dos únicos sobreviventes a um ataque a um dos esconderijos da CIA. Ele é obrigado a levar um perigoso criminoso a um segundo esconderijo. Enquanto isso, a dupla é perseguida por indivíduos que os querem mortos. Denzel Washington será o fora da lei. Tom Hardy, Zac Efron, James McAvoy, Sam Worthington, Shia LaBeouf, Chris Pine, Taylor Kitsch, Jake Gyllenhaal, Garrett Hedlund, Chris Hemsworth, Channing Tatum e Ryan Reynolds… Ufa! Todos eles já fizeram testes para o papel. Mas até agora Reynolds é o favorito.

 O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas! 
Ryan Reynolds é o favorito para estrelar longa "Safe" ao lado de Denzel Washington Ryan Reynolds é o favorito para estrelar longa "Safe" ao lado de Denzel Washington Reviewed by Foose on 15:00:00 Rating: 5

Um comentário

  1. ele é lindooooo demais! hehe
    obrigado pelo comentário no meu blog parceiro :)

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top