Header AD

i

“Straw Dogs”- Primeiro trailer e quatro novas fotos

 "Straw Dogs", a refilmagem do clássico “Sob o Domínio do Medo” (1971), de Sam Peckinpah acaba de ganhar o primeiro trailer e quatro novas fotos. Confira as fotos e o trailer logo abaixo:

A história é sobre David Sumner (James Marsden) e sua esposa (Kate Bosworth) que mudam-se de Los Angeles para uma cidade no interior da região sul dos EUA. Além da tensão que já existe entre o casal, um conflito entre a população local passa a ameaçá-los.
Dominic Purcell, Kate Bosworth, Alexander Skarsgård, Walton Goggins, James Marsden e James Woods estão no elenco.
Dirigido por Rod Lurie, Straw Dogs estreia em 21 de outubro nos cinemas brasileiros.
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Straw Dogs”- Primeiro trailer e quatro novas fotos “Straw Dogs”- Primeiro trailer e quatro novas fotos Reviewed by Foose on 06:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top