Header AD

i

“Rise of the Planet of the Apes”- Novas imagens e titulo nacional

“Rise of the Planet of the Apes”, estrelado por James Franco acaba de ganhar duas imagens e o titulo nacional. Nas novas imagens é possível ver os detalhes realistas dos personagens primatas. E o longa ganhou um o subtítulo:" Planeta dos Macacos – A Origem”. Veja a segunda imagem logo abaixo:

Na trama dirigida por Rupert Wyatt e escrita por Amanda Silver e Rick Jaffa, James Franco vive um cientista que trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. César é o nome do primeiro supermacaco, resultado de experiências para combater o Mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, César começa uma campanha violenta para reinvindicar os direitos símios entre os homens.
Tom Felton, Andy Serkis,, Freida Pinto, John Lithgow, Brian Cox completam o elenco. A estreia acontece dia 24 de Junho nos EUA.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Rise of the Planet of the Apes”- Novas imagens e titulo nacional “Rise of the Planet of the Apes”- Novas imagens e titulo nacional Reviewed by Foose on 06:02:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top