Header AD

i

“O Hobbit”-Gandalf como você nunca viu!

“O Hobbit” acaba de ganhar uma nova foto. Nela podemos ver o ator Ian McKellen (Gandalf-O Cinzento) tirando onda com um óculos 3D. Muito bem humorado o ator comentou em seu Twitter: “O HOBBIT está sendo filmado em 3D. E até os magos precisam usar óculos.” 
'The Hobbit: There and Back Again' (O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez) e 'The Hobbit: An Unexpected Journey' (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada) são os possíveis títulos da Parte 1 e 2 e  Peter Jackson está filmarndo os dois longa com técnica inovadoras. Os roteiros são assinados por Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. Da trilogia original, retornam Elijah Wood(Não sei como, pois o Frodo ainda não era nascido!)Orlando BloomAndy SerkisIan McKellen, Ian HolmHugo Weaving e Cate Blanchett.
“O Hobbit” tem lançamento marcado para dezembro de 2012 e dezembro de 2013. 
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“O Hobbit”-Gandalf como você nunca viu! “O Hobbit”-Gandalf como você nunca viu! Reviewed by Foose on 09:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top