Header AD

i

"X-Men: Primeira"- Quatro comerciais de TV e um cartaz nacional

"X-Men: Primeira Classe" ganhou na semana passada quatro trailers de personagens diferentes: Banshee, Destrutor , Fera e Mística. E agora Fox divulgou um cartaz nacional  e para a alegria da sua legião de fãs, cai na rede mais 4 comerciais de TV. E dessa vez  são de todos os personagens da trama.  ATENÇÃO: Os vídeos contem spoiler, principalmente nesse primeiro que você confere logo abaixo:


Sinopse Oficial: “X-Men Primeira Classe” conta a história do épico início da saga dos X-Men e sua relação com importantes eventos globais.  Antes dos mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, havia dois jovens descobrindo seus poderes. Nada de arqui-inimigos: naquela época, eles eram amigos íntimos e trabalhavam juntos com outros mutantes (algo familiar, algo novo) para impedir uma Terceira Guerra entre as super potencias mundiais. Porem nem todos tinha o mesmo ponto de vista e suas diferentes escolhas darão origem à dois grupos distintos,  a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.

No filme veremos:  Charles Xavier (James McAvoy), Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), Sebastian Shaw (Kevin Bacon), January Jones (Emma Frost), Destrutor (Lucas Till), Fera (Nicholas Hoult), Banshee (Caleb Landry Jones), Darwin (Edi Gathegi), Homem de Preto (Oliver Platt), Moira MacTaggert (Rose Byrne), Azazel (Jason Flemyng), Mística (Jennifer Lawrence), Mística criança (Morgan Lily), Angel (Zoe Kravitz), Maré Selvagem (Álex González) e o jovem Magneto (Bill Milner).

O diretor Matthew Vaughan assina e o longa  que chega aos cinemas em 3 de junho de 2011.

 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"X-Men: Primeira"- Quatro comerciais de TV e um cartaz nacional "X-Men: Primeira"-  Quatro comerciais de TV e um cartaz nacional Reviewed by Foose on 10:02:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top