Header AD

i

“Gigantes de Aço”-Trailer completo

A DreamWorks está produzindo "Gigantes de Aço", meio parecido com  "Transformers lutadores" e estrelado por Hugh Jackman. E depois de meses sem nenhuma novidade, somos bombardeados com o primeiro trailer completo!  Nele vemos Wolverine.. ops! Jackman treinando um robô boxeador. Veja o trailer logo abaixo:
<
O longa é ambientado em 2020, quando o boxe é proibido e robôs substituem os humanos no esporte. Jackman é um ex-boxeador que sonha em ser um treinador campeão, mas não tem dinheiro para uma máquina poderosa. No entanto, ele e seu filho encontram Atom, robô com potencial para vencer a Liga Mundial de Boxe de Robôs, em um campo de sucata e passam a treiná-lo.
 Também estão no elenco:Hope Davis, James Rebhorn, Anthony Mackie, Evangeline Lilly e Olga Fonda 
O longa estréia em outubro em terras tupiniquins!
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Gigantes de Aço”-Trailer completo “Gigantes de Aço”-Trailer completo Reviewed by Foose on 07:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top