Header AD

i

“Os Mercenários 2”-Sinopse, primeiro cartaz e data de estreia

"Os Mercenários 2" ainda não começou a ser  filmado, mas já ganhou seu primeiro pôster e sinopse oficial e data de estreia. O primeiro pôster foi visto e fotograda no Festival de Cannes pelo site FirstShowing. Enquanto a sinopse e  muitos detalhes foram divulgados pela produtora Nu Image. Leia sinopse oficial logo abaixo:
 “Os mercenários estão de volta e desta vez é pessoal! Depois que Tool (Mickey Rourke), a alma do grupo, é brutalmente morto em uma missão, seus camaradas juram vingança - mas não são os únicos sedentos por sangue. A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, embarca em sua própria missão de vingança, mas complica a situação quando é capturada por um cruel ditator que planeja destruir o movimento de resistência a que se opõe. Agora Barney e os mercenários devem arriscar tudo para salvar a moça e a humanidade.”
Novamente veremos os atores Stallone, Jet Li, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Mickey Rourke, Terry Crews, Dolph Lundgren e Eric Roberts participando do elenco principal. A estreia de “Os Mercenários 2 acontece no dia 17 de agosto do próximo ano.
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Os Mercenários 2”-Sinopse, primeiro cartaz e data de estreia “Os Mercenários 2”-Sinopse, primeiro cartaz e data de estreia Reviewed by Foose on 06:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top