Header AD

i

“Friends with Benefits”- Título nacional, novos cartazes e fotos oficiais

  “Friends With Benefits”, estrelado por Justin Timberlake e Mila Kunis, acaba de ganhar um novo título nacional e mais dois cartazes inéditos e duas fotos oficiais.  Para seu lançamento no Brasil, a obra recebe o titulo: “Amizade Colorida”, o que já mostra bem o clima da trama. E, os novos pôsteres, que acabam de ser divulgados, mostram a dupla de protagonistas.Veja a segunda arte, as fotos oficiais e leia a sinopse logo abaixo:


"Dylan (Justin Timberlake) e Jamie (Mila Kunis) acham que vai ser fácil combinar um envolvimento sexual à sua amizade, apesar das típicas comédias românticas de Hollywood não recomendarem esta mistura. Porém, logo eles descobrirão que se envolver fisicamente realmente pode trazer inúmeras complicações.”
O longa conta com: Justin Timberlake e Mila Kunis, Woody Harrelson, Emma Stone, Rashida Jones, Jenna Elfman, Andy Samberg, Patricia Clarkson e Richard Jenkins em se elenco

Com direção de Will Gluck, a comédia romântica “Amizade Colorida” chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de setembro.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!

“Friends with Benefits”- Título nacional, novos cartazes e fotos oficiais “Friends with Benefits”- Título nacional, novos cartazes e fotos oficiais Reviewed by Foose on 08:23:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top