Header AD

i

Divulgada data de lançamento de Frankenweenie, nova animação de Tim Burton

Depois de especularem que a animação “Frankenweenie“, novo projeto de Tim Burton, deveria demorar pelo menos 2 anos para ser produzida, acabou de ser divulgado a data de lançamento do filme, que chega aos cinemas mundiais no dia 09 de março de 2012.

“Frankenweenie” se baseia no próprio curta de Burton, um filme gótico de 1984, que foi seu segundo trabalho, sobre um menino que decide trazer seu cachorro de volta à vida no melhor estilo Frankenstein.
O longa será produzido em stop-motion e todos os cenários serão montados em Londres.
 O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas! 
Divulgada data de lançamento de Frankenweenie, nova animação de Tim Burton Divulgada data de lançamento de Frankenweenie, nova animação de Tim Burton Reviewed by Foose on 20:00:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Com certeza eu vou adorar!
    Eu amei Noiva Cadaver e não me canso de ver...rsrsrs

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top