Header AD

i

"Don’t Be Afraid of the Dark"-Primeiro trailer

"Don’t Be Afraid of the Dark"estrelado por Katie Holmes e Guy Pearce, acaba de ganhar o seu primeiro trailer completo. O filme de fantasia é roteirizado e produzido por Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno) e e dirigido por Troy Nixey. Confira o trailer e a sinopse logo abaixo:




O longa é centrado numa jovem garotinha, enviada para viver com seu pai e sua nova namorada, que acaba descobrindo sinistras criaturas que vivem embaixo das escadas na nova casa. Ela fica fascinada por elas, até que elas se provam perigosas. O pai, um autor frustrado pelas histórias da filha, não acredita nos tais monstros, nem depois que a sua namorada passa a acreditar na garota.
Guy Pearce, Bailee Madison, Alan Dale, Julia Blake, Jack Thompson, Edwina Ritchard, Eliza Taylor-Cotter, Dylan Young, Emelia Burns, Garry McDonald, Nicholas Bell e Lisa N Edwards completam o elenco.
A estreia acontece no dia 12 de agosto nos EUA. No Brasil não tem data definida.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"Don’t Be Afraid of the Dark"-Primeiro trailer "Don’t Be Afraid of the Dark"-Primeiro trailer Reviewed by Foose on 07:00:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Del Toro sempre traz ao público algo diferente.....Se o roteiro é dele me atrai. Trailer interessante.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top