Header AD

i

“Conan – O Bárbaro”- Primeiro trailer completo

Conan – O Bárbaro” (Conan The Barbarian) estrelada por Jason Momoa acaba de ganhar o primeiro trailer completo. O remake que chega com estatus de super produção ganhou um cartaz 3D e recentemente um site oficial. Confira o vídeo logo abaixo abaixo:
Dirigido por Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) a trama com o mesmo título da produção estrelada por Arnold Schwarzenegger, conta a história de Conan, que quando ainda era um jovem, viu sua aldeia ser aniquilada por um demoníaco feiticeiro chamado Thulsa Doom e seus pais serem assassinados. Disposto a se vingar, desenvolve uma incrível força física e parte em busca da liga de aço, que fará com que sua espada se torne lendária.
No elenco estão Jason Momoa (Conan), Rachel Nichols (Tamara),Stephen Lang (Khalar Singh), Rose McGowan (Marique), Bob Sapp (Ukafa), Ron Perlman(Corin) e Leo Howard (Conan jovem). O longa estreia em 2011.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Conan – O Bárbaro”- Primeiro trailer completo “Conan – O Bárbaro”- Primeiro trailer completo Reviewed by Foose on 06:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top