Header AD

i

“Caminho da Liberdade”-Cartaz nacional, novas fotos e um trailer legendado

Caminho da Liberdade”, acaba de ganhar um cartaz nacional, seis novas fotos e um trailer legendado. O longa mostra uma incrível jornada de mais de 6 mil quilômetros contra o frio, o sol, a fome e a desidratação. Esta é a distância percorrida pelos personagens do novo filme de Peter Weir. Veja as fotos e o trailer legendado logo abaixo:


SinopseQuando, sete corajosos e multinacionais prisioneiros, escapam de seus trabalhos na Sibéria em 1940, descobrem o verdadeiro significado da amizade e confiança, enquanto sua épica jornada os faz atravessarem milhas de um terreno hostil a caminho da Índia e de sua agradável liberdade
Caminho para Liberdade”, é estrelado por  por Jim Sturgees (de Quebrando a Banca), Ed Harris (de Appaloosa), Saoirse Ronan (de Um Olhar do Paraíso), Mark Strong (de Kick-Ass) e Colin Farrell (de Coração Louco). 
A trama é inspirada em fatos reais e é baseado no livro, "The Long Walk" do polonês Slawomir Rawicz.




 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Caminho da Liberdade”-Cartaz nacional, novas fotos e um trailer legendado “Caminho da Liberdade”-Cartaz nacional, novas fotos e um trailer legendado Reviewed by Foose on 06:55:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top