Header AD

i

“Amanhecer”- Edward e Bella juntos em nova foto

A produção de “Amanhecer” acaba de divulgar mais uma foto oficial do longa. E a nova foto mostra o casal Edward(Robert Pattinson)  Bella(Kristen Stewart) em clima de romance e descontração. Veja mais detalhes logo abaixo:
O longa nos mostra finalmente o casamento de Edward Cullen com Bella Swan, após algumas frustrações os pombinhos decidem finalmente se casar e partem para uma sonhada lua-de-mel na Ilha de Esme, que fica no Rio de Janeiro. Durante a lua-de-mel, a jovem e mortal Bella descobre que está grávida e pretende ter a criança a todo custo. Após um parto frustrante que quase levou Bella á morte, o vampiro finalmente a transforma em imortal e assim podemos conhecer a doce Renesme, filha do casal que é a nova preferida de Jacob Black, com quem a mesma está destinada a ficar para sempre.
Amanhecer-parte 1 estreia no dia 18 de novembro de 2011 e “Amanhecer-parte 2 chega aos cinemas em 16 de novembro de 2012, ambos leva a assinatura de Bill Condon.

E não deixe de participar da promoção: “Caminhos da Liberdade”, clicando aqui!

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Amanhecer”- Edward e Bella juntos em nova foto “Amanhecer”- Edward e Bella juntos em nova foto Reviewed by Foose on 06:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top