Header AD

i

“Transformers: Dark of the Moon”- Novo banner

“Transformers: Dark of the Moon” terceiro filme da franquia “Transformers” acaba de ganhar um novo banner. Nessa nova arte podemos ver Bumblebee pronto para a ação. A imagem é bem parecida com o outro banner divulgado na semana passada que mostrava Optimus Prime.Confira a sinopse logo abaixo:
 No próximo longa, veremos Sam (Shia LaBeouf) tentando retomar sua vida, através da procura por um emprego. Mas, é claro, o herói não terá sossego: os Autobots vão precisar novamente de sua ajuda, quando o mundo volta a ser ameaçado por ShockWave. Porém, Sam não estará sozinho nesta luta: diversos novos robôs surgirão para ajudá-lo na aventura. E é isso que veremos agora!
A estrela das produções anteriores, Megan Fox foi cortada da produção por falar demais, e a também bela  Rosie Huntington-Whiteley substitui a morena. Olonga conta também com: John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White, Frances McDormand e Patrick Dempsey.
Transformers: Dark of the Moon” leva a assinatura  de Michael Bay e chega aos cinemas em 1° de julho deste ano, nas tecnologias 2D e 3D.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Transformers: Dark of the Moon”- Novo banner “Transformers: Dark of the Moon”- Novo banner Reviewed by Foose on 05:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top