Header AD

i

“Terra Nova”- Novo cartaz, data de estreia e 13 novas fotos

 A nova produção de Steven Spielberg já tem data de estréia, o canal FOX anunciou essa semana que o seriado “Terra Nova” será exibido nos Estados Unidos no dia 23 de maio (segunda-feira), e poderemos conferir o segundo episódio no dia seguinte à estreia. Junto com a novidade, foi divulgado 13 novas imagens dos personagens, bastidores da produção e um novo cartaz.












O que você espera dessa série? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Terra Nova”- Novo cartaz, data de estreia e 13 novas fotos “Terra Nova”- Novo cartaz,  data de estreia e 13 novas fotos Reviewed by Foose on 04:17:00 Rating: 5

Um comentário

  1. não tinha ouvido falar da serie ainda! descoheço o assunto mas fiquei curioso!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top