Header AD

i

"Rapidinhas da semana"- Morre o diretor Peter Yates

De uma forma rápida, você fica sabendo das principais notícias que foram destaque na Sétima Art essa semana. Curta essa e mais 11 notas rápidas logo abaixo! Bom divertimento!
  • O diretor inglês Peter Yates, conhecido por ter dirigido Bullitt em 1968, morreu nesta sexta(14) em Londres, aos 81 anos. A informação foi dada por sua agente, Judy Daish, que também diz que o ator morreu após uma longa luta contra uma doença não especificada.
  • Adam Sandler (Gente Grande) e Andy Samberg (Saturday Night Live) estão em negociações para protagonizar pai e filho em I Hate You Dad, comédia da Columbia Pictures.
  • Ben Foster (O Mensageiro) está se juntando a Anthony Hopkins (Hannibal) e Rachel Weisz no filme 360, de Fernando Meirelles.
  • Adrien Brody, Josh Lucas e Timothy Olyphant fazem testes de elenco para Abraham Lincoln: Vampire Hunter.
  • Piratas do Caribe 5 contrata Terry Rossio para roteirista e negocia com Rob Marshall para a direção.
  • Continuação de Tron – O Legado pode ser anunciada em breve pela Disney.
  • Lena Headey será a vilã Ma-Ma do filme de Juiz Dredd.
  • O guitarrista Brian May atualizou o site oficial do Queen com novidades sobre o filme estrelado por Sacha Baron Cohen (Borat) sobre o vocalista Freddie Mercury. Segundo May, o dramaturgo Peter Morgan (A Rainha) já entregou uma primeira versão do roteiro e ”a equipe toda está se preparando para filmar no final de 2011, para uma estreia no fim do outono de 2012″.
  • O filme de terror Dibbuk Box, versão ficcional de uma reportagem publicada no jornal Los Angeles Times, intitulada “Jinx in a Box”, encontrou o seu protagonista:Jeffrey Dean Morgan (Watchmen). Sam Raimi e Rob Tapert serão os produtores, por meio da sua Ghost House Pictures, e o dinamarquês Ole Bornedal vai dirigir.
  • Há uma disputa em curso nos bastidores de Alien para decidir quem vai interpretar Elizabeth Swan, a protagonista do prelúdio que Ridley Scott começa a rodar em março, em 3-D. Scott quer Noomi Rapace, enquanto a 20th Century Fox prefere Charlize Theron.
  • Fontes do Collider dizem que Eva Green e Naomi Watts estariam sendo contratadas para o novo Batman. O Hollywood Reporter rebate, dizendo que os testes continuam e que elas não estão asseguradas. Segundo o HP, estão fazendo testes Charlotte Riley, Gemma Arterton, Kate Mara e Jessica Biel.
  • Já falava-se que o próximo 007 estrearia em novembro de 2012, e a data foi confirmada pela MGM (que com a sua reestruturação financeira pode seguir adiante com a produção). O vigésimo terceiro longa de James Bond estreia em 9 de novembro de 2012, mundialmente.
  • O reencontro do elenco de O Senhor dos Anéis está cada vez melhor em O Hobbit. Depois de Frodo (Elijah Wood), Gandalf (Ian McKellen) e Galadriel (Cate Blanchett), agora é o Sméagol/Gollum Andy Serkis que tem retorno garantido.
 O que você achou dessa notícias? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"Rapidinhas da semana"- Morre o diretor Peter Yates "Rapidinhas da semana"- Morre o diretor Peter Yates Reviewed by Foose on 04:36:00 Rating: 5

Um comentário

  1. seu site esta cada vez melhor e mais fonte de informação sobre cinema.

    parabéns.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top