Header AD

i

"Super 8"- campanha viral assusta varias pessoas.

J.J. Abrams é realmente um cara que gosta de surpreender as pessoas, seja com sua obra-prima Lost, com seu “filme realidade” Cloverfield – Monstro ou com Missão impossível 3.Em sua mais nova produção, Super 8, o diretor já começa a causar estardalhaço com campanhas virais pela internet. A algumas semanas uma foto tem circulado por alguns fóruns e discutida por muitas pessoas, como sendo tirada por um caçador que deixou sua câmera na mata para registrar animais. A verdade é que a foto acima, não é nada mais que o início da campanha viral de Super 8, que aparentemente, seguirá a mesma linha de Cloverfield, com fotos e alguns fatos relevantes espalhados pela internet. Veja o vídeo a abaixo:

O filme acompanha um grupo de crianças nos anos 80, que estão fazendo filmagens com uma câmera Super 8. Quando vão assistir o que filmaram, eles percebem que há uma criatura alienígena na gravação.
Abrams ganhou cerca de US$50 milhões para esta produção, o que é um valor relativamente baixo, mas como sabemos que ele tem uma mente muito criativa podemos esperar boas cosias pela frente.

Quase ia esquecendo de falar que um dos produtores é o grande Steven Spielberg. O filme tem estreia prevista para Julho de 2011 e enquanto isso segue o trailer.
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"Super 8"- campanha viral assusta varias pessoas. "Super 8"- campanha viral assusta varias pessoas. Reviewed by Foose on 10:32:00 Rating: 5

2 comentários

  1. CARACA.. que trailer é esse?? só o acidente já me impressionou!! puts.. tenho que ver isso!! e o suspense no final do trailer...cara!! ja me atraiu!!! deve ser bom demais. adorei o trailer!

    ResponderExcluir
  2. No final o garoto resgata a namoradinha dele e monstro vai embora na nave!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top