Wolwerine fora de X-Men First Class
De forma rápida, você fica sabendo das principais noticias que foram destaque na Sétima Art essa semana. Curta essa e mais 13 notas rápidas logo abaixo! Bom divertimento!
· Toda equipe de Velozes e Furiosos5 já estão no Rio de Janeiro, para as gravações do longa. A equipe e os atores estão hospedados no Hotel Copacabana Palace. E gravaram hoje amanhã no cristo Redentor, Pão de Açúcar, Lapa e em Copacabana.
· Silent Hill: Revelations 3D, a continuação de Terror em Silent Hill, teve novidades reveladas pela produtora Davis Films. Samuel Hadida e Don Carmody, dupla de produtores de Resident Evil 4: Recomeço, trabalhará junta novamente na adaptação de um jogo da Konami.
· Nicole Scherzinger, líder do grupo Pussycat Dolls, confirmou sua participação especial em Homens de Preto III (Men in Black III).
· O novo Homem-Aranha já achou seu Tio Ben, Martin Sheen, e deve oficializar Sally Field como a Tia May. Mas outra personagem presente na primeira trilogia não deve aparecer por enquanto. Segundo o The Wrap, Mary Jane não estará no filme.
· Segundo o Bloody-Disgusting, o ator Jeremy Renner (Atração Perigosa, Guerra ao Terror) está sendo cotado para viver o Snake Plissken do remake de Fuga de Nova York que Breck Eisner (Sahara, A Epidemia) dirigirá.
· Zac Efron (High School Musical) pode estrelar a adaptação ao cinema em live-action do mangá Akira. Por enquanto, trate a informação como boato. Segundo o/Film, o ator está em negociações para viver Kaneda, mas ainda longe de fechar contrato.
· Parece que o quarto Piratas do Caribe terá uma participação especial de Judi Dench, que já havia trabalhado com o diretor Rob Marshall em Nine. A informação é do tabloide Daily Mail, que diz que a atriz veterana já filmou sua ponta de alguns minutos em Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides.
· Brad Pitt está deixando o elenco de Lost City of Z, filme que adapta o livro de David Grann Z, A Cidade Perdida, sobre a busca por uma civilização antiga e perdida na Amazônia. De acordo com a revista New York, havia um impasse nas negociações de salário entre a Paramount Pictures e o diretor James Gray(Amantes, Os Donos da Noite).
· Al Pacino definiu Arbitrage como seu próximo projeto, segundo a Variety. O filme tem roteiro e direção de Nicholas Jarecki, roteirista de The Informers – Geração Perdida. Eva Green (007 – Cassino Royale, Os Sonhadores) e Susan Sarandon(Um Olhar do Paraíso) também estão no elenco.
· Em vias de consumar mais um divórcio e novamente cheio de problemas com a justiça, Charlie Sheen pode ser salvo pelo Rambo. Segundo o What’s Playing, Sylvester Stallone teria procurado o ator de Two and a Half Men para fazer uma participação na continuação de Os Mercenários, como um “agente da CIA acabado, mas ainda na ativa” que persegue o vilão do filme (que deve mesmo ser o personagem de Bruce Willis).
· Wolverine não estará em X-Men: First Class. Bryan Singer afirma que mutante canadense estará apenas no seu próprio filme.
· A produção de Os Caça-Fantasmas 3 parece emperrada há meses, mas ainda há um ectoplasma no fim do túnel. Segundo a Production Weekly, a Sony Picturesestuda começar as filmagens em maio do ano que vem. Por enquanto não há novos nomes no elenco, além dos velhos conhecidos que retornam: Dan Aykroyd, Harold Ramis, Ernie Hudson e, quem sabe, Bill Murray.
· The Hangover 2, a continuação de Se Beber Não Case, ganhou mais um nome no elenco. Jamie Chung (Dragonball Evolution) viverá a noiva de Stu (Ed Helms). O personagem chegou a ficar noivo da stripper vivida por Heather Graham no primeiro filme, mas em Las Vegas noivados e casamentos não contam.
· Complementando a notícia de que Christopher Nolan está procurando uma atriz para atuar ao lado de Christian Bale em The Dark Knight Rises, o seu terceiro Batman, o Comic Book Movie conseguiu com suas fontes os nomes das atrizes Charlize Theron (Hancock, Aeon Flux) e Vera Farmiga (Amor Sem Escalas) como candidatas aos papeis da detetive Sarah Essen e a socialite Julie Madison, respectivamente.
· A adaptação ao cinema do livro de não-ficção de Erik Larson The Devil in the White City, que já atraiu a atenção de David Fincher em 2008 e de Tom Cruise em 2003 (ano de publicação do livro), agora cai nas mãos de Leonardo DiCaprio. A produtora do ator, a Appian Way, está adquirindo os direitos da obra, depois de anos de tentativas.
O que você achou dessas noticias? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
X-Men sem Wolverine é Batman sem Coringa. Falta charme. Mal sinal para esse filme.
ResponderExcluirAdoro essas rapisinhas, varios em uma tacada so rsrsr
ResponderExcluirConcordo com o comentario anterior, sem Wolverine não rola...
Poxa pensei que ir ver mais fotins do Vin Diesel rolando por aqui rsrsrsrsrs
Namoral, tô com uma espectativa enorme pra esse novo Homem-Aranha... Embora eu ache que será uma porcaria!
ResponderExcluirA explicação pro tamanho da expectativa é que eu sempre quis ver um filme de um Homem-Aranha adolescente ( na linha Ultimate das HQs mesmo ) namorando uma Gwen Stacy. Acho que o primeiro filme do Sam Raimi pulou uma parte tão gloriosa e proveitosa que é o início do aranha, a transição dele da menor idade para a fase adulta. Alguém aí já imaginou o Cabeça de Teia lutando contra... as próprias espinhas que nascem na puberdade?
Sinceramente, seria espetacular!