Header AD

i

“Superman” e “Batman”-Produtor conta algumas novidades sobre os filmes

O produtor Charles Roven, que já vem trabalhando nos filmes da DC Comics em entrevista ao site Shock Till You Drop, confirmou vários rumores e desmentiu outros sobre os próximos filmes de Batman e Superman. E você confere as novidades a seguir!

Para começar, Roven afirmou que os personagens, ao contrário do que acontece nos quadrinhos, não habitarão no mesmo universo:
“Isto não vai acontecer. Pode ser que alguém tenha este plano, mas por enquanto, Batman vive em seu mundo e Superman vive em outro. Estas histórias não existem além do nível individual, não se misturam.”
O produtor confirmou que não haverá uma sequência para este universo criado por Christopher Nolan para Batman nos cinemas:
“Bem, eu acho que Chris Nolan sempre quis fazer uma trilogia. E é isso que será, uma trilogia. O novo filme é a terceira parte de um universo criado para isto, e não estamos pensando em levar além. Eu já disse isso antes, nunca vi Nolan se focando em outra coisa a não ser o filme que está fazendo. Ele fica completamente empenhado no filme em que está trabalhando. E sei que ele não está pensando em fazer um próximo. Então, acho que ele está fazendo o último, da melhor maneira possível.”

Sobre Nolan tomar parte do próximo filme de Superman como produtor:
“É uma carga muito pesada de trabalho, mas estamos tentando fazer isso dar certo. Provavelmente teremos um tempo entre um e outro, pois o próximo Batman sai no meio de 2012 e Superman sairá no final do mesmo ano. Então, acho que dará certo. Ainda não entramos em pré produção com nenhum dos dois. As filmagens serão longas, mas achamos que vamos fazer tudo dar certo.”

E finalmente, quanto a rumores que dizem que a roupa de Superman será feita digitalmente:

“Por enquanto, isso é apenas um rumor. Não negarei nem confirmarei.”
Na verdade, devido à abordagem realista de Nolan, isto já era esperado pelos fãs. Meu palpite é que, se o novo Superman se dê bem nas bilheterias, o universo da DC Comics comece a se misturar nos cinemas, a exemplo do que a Marvel vem fazendo, com a integração de heróis tendo ápice em “Os Vingadores”. O último filme de Christopher Nolan como diretor de Batman, “Dark Knight Rises” estréia em 20 de julho de 2012. E o reinício do universo de Superman nos cinemas, com Zach Snyder estreando na direção, chega no final de 2012.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Superman” e “Batman”-Produtor conta algumas novidades sobre os filmes “Superman” e “Batman”-Produtor conta algumas novidades sobre os filmes Reviewed by Foose on 16:28:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top