Header AD

i

“Bond 23”- Suspensa a produção do próximo filme de James Bond

Lembra que, há algum tempo, falamos da recuperação financeira da MGM, projeto cujo próximo filme do agente secreto James Bond fazia parte? Infelizmente, informações dão conta de que não é bem assim; a produção foi suspensa por tempo indeterminado.

Após o ressurgimento da MGM, diversas notícias foram publicadas sobre “Bond 23″, o novo capítulo da longa franquia 007; rumores cogitavam até o diretor do projeto, que seria Sam Mendes. Mas agora, a revista Variety informa que a companhia decidiu suspender a produção do longa metragem, enquanto espera captação de recursos para tal obra. Um porta voz do estúdio afirmou que “ainda há possibilidade do projeto, porém, com a situação atual da empresa, teremos que ser mais flexíveis”. Além disso, o artigo afirma que não há diretor ligado ao novo filme.
Mais um capítulo na longa jornada para a produção de “Bond 23″, vamos esperar que acabe tudo dando certo!
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Bond 23”- Suspensa a produção do próximo filme de James Bond “Bond 23”- Suspensa a produção do próximo filme de James Bond Reviewed by Foose on 16:33:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Hoje passe por aqui para te avisar que deixei um selinho no meu blog pra você, sei que nao tem muito a cara do seu Blog selinhos e coisinhas assim rsrsrs, mas a verdade e que gosto tanto de você e tanto do seu Blog que tendo a cara ou não vou estar sempre te presenteado porque e a forma que eu tenho de demostrar o quanto eu gosto rsrsr, entao passa la ok?
    http://palavraspelocaminho.blogspot.com/2011/01/selinho.html
    PS: As regras a meu ver em presente nao tem muito sentindo, portanto nao se sinta obrigado a cumpri -las

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top