Header AD

i

“Sucker Punch”- Trailer legendado



O filme, que será lançado aqui como “Sucker Punch - Mundo Surreal”, acabou de ganhar um novo featurette que contém cenas inéditas, eletrizantes e legendadas.
A história de “Sucker Punch - Mundo Surreal” é centrada na vida de Babydoll (Emily Brownig), uma garota que está confinada em um hospício por seu malvado padrasto, enquanto está em seu confinamento ela cria em sua mente um mundo fantasioso, onde tem que completar missões para escapar de um maníaco que quer violentá-la.
O elenco de “Sucker Punch - Mundo Surreal” é composto por Abbie Cornish, Jena Malone, Jamie Chung e a cantora e atriz Vanessa Hudgens. A estreia está marcada para o mês de março de 2011.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Sucker Punch”- Trailer legendado “Sucker Punch”- Trailer legendado Reviewed by Foose on 21:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top