Header AD

i

“Ken e Barbie”- Mais detalhes sobre o curta.

Há alguns dias, informamos aqui que a Disney Pixar iria produzir um curta animado com Ken e Barbie para dar continuidade ao universo de Toy Story. E agora surge mais novidade sobre o roteiro do projeto, que você confere a seguir! Como vimos na outra nota, o animador da empresa, Floyd Norman, tinha divulgado uma linha geral da animação:
Ken e Barbie pretendem viajar para o Hawaii. Eu não sei o que eles vão fazer por lá. Porém, será algo divertido”.
Agora, de acordo com alguns sites, a sinopse foi divulgada com maiores detalhes. Veremos o casal de bonecos e toda a turma sendo levados em uma viagem por Bonnie, a menina que aparece no final de “Toy Story 3″. Porém, a garota os esquece em uma praia. Então, Woody, Buzz e todos os outros resolvem dar um jeito para salvar as férias de verão do casal.

O curta será exibido antes de “Carros 2″, que estréia em 24 de junho.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Ken e Barbie”- Mais detalhes sobre o curta. “Ken e Barbie”- Mais detalhes sobre o curta. Reviewed by Foose on 22:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top