Header AD

i

“Caça as bruxas”-Primeiro trailer legendado


Depois de vários clipes e dois trailers oficiais, acabou de ser divulgado o primeiro trailer legendado do filme “Caça as Bruxas”, que coloca o ator Nicolas Cage no papel principal.
O filme mostra a trajetória de um grupo de cavaleiros do século 14 que transporta uma feiticeira a um monastério. Lá,os monges descobrem que os poderes da feiticeira é a verdadeira causa da peste negra.
Também estão no elenco Ron Perlman, Stephen Campbell Moore, Robert Sheehan, Claire Foy, Ulrich Thomsen, Stephen Graham e Christopher Lee. Dominic Sena assina a direção.
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Caça as bruxas”-Primeiro trailer legendado “Caça as bruxas”-Primeiro trailer legendado Reviewed by Foose on 21:28:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top