Header AD

i

Natalie Portman fala sobre sua suposta aparição nos longas Batman e Superman

Enquanto esperamos ansiosos para ver Natalie Portman como uma mãe sofrendo pela perda do filho em "The Other Woman", como a bailarina em "Cisne Negro" e também como o par romântico de "Thor", a moça fala sobre seus novos projetos, ou melhor desmente os rumores sobre eles. Recentemente alguns boatos colocam a possível ganhadora do Oscar deste ano, como parte integrante do elenco de Batman - The Dark Knight Rises, ainda outros boatos confirmam que Natalie Portman estará no novo filme do herói Superman. Os filmes contaram com direção de Christopher Nolan e Zack Snyder, respectivamente. Mas como boatos são quase sempre boatos, a atriz resolveu negar todos. Quando questionada sobre o filme do Superman, ela disse:
O que é isso? (risos) Não, eu não ouvi nada“, e quando perguntaram se ela vai aparecer no final da trilogia de Christopher Nolan, no filme do Batman, ela disse o seguinte: “Oh, eu não sei nada sobre isso“.
Mesmo que Natalie Portman tenha desmentido os boatos, acredito que ela não foi convenceu muito, a negação dela foi muito fácil. Acredito que a Warner Bros. pode sim ter planos para ela em um dos filmes, visto que a batalha entre Marvel e DC está cada vez mais forte.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
Natalie Portman fala sobre sua suposta aparição nos longas Batman e Superman Natalie Portman fala sobre sua suposta aparição nos longas Batman e Superman Reviewed by Foose on 22:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top