Header AD

i

Morre o ator Pete Postlethwaite

Faleceu ontem dia 02, um dos rostos mais conhecidos de Hollywood: Pete PostlethwaiteO ator, indicado ao Oscar em 1994 por sua atuação em "Em Nome do Pai", foi vítima de um câncer, e segundo comunicado oficial, Pete faleceu em paz, ao lado da família no Hospital de Shropshire.
 Recentemente vimos a atuação de Postlethwaite em A Origem, ao lado de Leonardo DiCaprio. O ator ficou conhecido com um dos melhores coadjuvantes do mundo e caiu na graça de Steven Spielberg, que certa vez chegou a mencionar que Pete era o melhor ator do mundo, após comandá-lo no longa Amistad.
                  A comunidade cinematográfica perde um excelente ator, e nós também.
Morre o ator Pete Postlethwaite Morre o ator Pete Postlethwaite Reviewed by Foose on 22:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top