Header AD

i

Criação de tecnologia 3D da Apple dispensa óculos!

Finalmente o projeto da Apple foi aprovado e agora nós conheceremos uma nova tecnologia 3D extremamente avançada. A empresa criou um efeito tridimensional que não precisa da utilização dos já conhecidos óculos para filmes em 3D.
O efeito é o mesmo com óculos, as imagens serão captadas em ângulos diferentes e enviadas aos olhos, para assim podermos dispensar os óculos. Ainda não se sabe o lançamento desta tecnologia, mas ela será aderida á monitores de computados e projeções de cinemas.
Quem sabe não iremos assistir aos próximos lançamentos do cinemas numa nova tecnologia 3D? Agora só nos resta esperar e ficar ligado no Pipoca para saber as últimas novidades desse grande projeto da Apple.
O que você espera desse novo equipamento? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
Criação de tecnologia 3D da Apple dispensa óculos! Criação de tecnologia 3D da Apple dispensa óculos! Reviewed by Foose on 22:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top