Header AD

i

Lindsay Lohan ganha filme sobre sua vida.

Parece que o roteirista Charles Castillo está mesmo interessado na vida de Lindsay Lohan que resolveu fazer um filme sobre toda a polêmica que a atriz tem passado. Após ser presa mais de uma vez, Lindsay saiu de alguns projetos que poderiam ser um marco de sua carreira, os problemas com bebidas e droga não estão ajudando a atriz em nada e ela só está se dando mal com tudo isso. 
Para ajudar de alguma forma Lindsay, alguns produtores resolveram contar toda a história da atriz num filme. Ao que parece, a modelo Lydia Hearst Shaw vai viver a menina problema nas telonas, o tema principal do filme será as tantas vezes que Lindsay Lohan foi para clínicas de reabilitação. O filme vai contar muito da personalidade da atriz e segundo fontes ele tem como foco mostrar a obsessão das pessoas com as celebridades.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
Lindsay Lohan ganha filme sobre sua vida. Lindsay Lohan ganha filme sobre sua vida. Reviewed by Foose on 10:30:00 Rating: 5

Um comentário

  1. sempre achei ela uma ótima atriz, gostava muito dos filmes que ela fazia, aí do nada começa toda a polêmica que acabou com a carreira dela, sempre quis entender tudo isso,uma pessoa que tinha tudo pra ter uma GRANDE carreira.. perdeu.. ela chegou a ganhar 7 milhões por filme!! e fazia um atraz do outro.. e do nada.. perder tudo! gostaria de saber o ponto de vista dela, e o que ela realmente passou.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top