Header AD

i

“Água para elefantes”- Nova foto

A Entertainment Weekly divulgou uma nova foto do drama Water for Elephants, a foto é um scan da nova edição da revista e mostra o ator Robert Pattinson ao lado de seu companheiro de cena o Elefante do título. O filme deve ser lançado aqui no Brasil, com o mesmo título do que o livro foi lançado, Água para Elefantes.
O filme “Water for Elephants” que é estrelado por Robert Pattinson e Reese Witherspoon, é uma adaptação do best seller de mesmo nome.
“Quando Jacob Jankowski (Robert Pattinson), recém órfão e repentinamente à deriva, salta em um trem itinerante, ele entra num mundo de loucos, vagabundos, e desajustados, de um circo de segunda lutando para sobreviver durante a Grande Depressão, após permanecerem por uma noite em cidade após cidade. O estudante de veterinária que quase ganhou seu diploma, Jacob, é colocado como encarregado de cuidar da jaula do circo.
É lá que ele conhece Marlena (Resse Witherspoon), a bela jovem estrela do ato equestre, que é casada com August, o carismático, porém de dupla personalidade, treinador de animais. Ele também conhece Rosie, uma elefanta que parece “intreinável” até ele descobrir um caminho para alcançá-la. Water for Elephants é iluminado por um maravilhosa sentido de tempo e lugar. Conta a história de um amor entre duas pessoas que superam as incríveis diferenças em um mundo no qual até mesmo o amor é um luxo que poucos podem pagar.“
 Água Para Elefantes conta com direção de Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda) e estreia no dia 13 de maio de 2011.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Água para elefantes”- Nova foto “Água para elefantes”- Nova foto Reviewed by Foose on 10:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top