Header AD

i

“ Monstros S/A 2”- Novidades sobre a sequência

 Já há algum tempo, a Disney confirmou a realização de uma sequência para “Monstros S/A”. Agora, surgem novas informações sobre a segunda parte do sucesso da PixarDe acordo com informações do site Disney Central Plaza, foi obtida uma curta sinopse do filme, que diz:

Monstros S/A 2 vai nos levar de volta a um tempo onde Mike Wazowski era um conhecido comediante, antes mesmo de James P. Sullivan ser tão assustador, quando os parceiros ainda não tinham se juntado na firma que dá nome ao filme. Todos voltaremos à escola - a Universidade do Medo, para ser mais preciso. Embora os dois comecem não se dando muito bem, Monstros S/A 2 vai nos mostrar como os dois queridos personagens se tornaram grandes amigos”.
 Parece bem interessante! Será que vão omitir a garotinha Boo da história? O filme tem data de lançamento prevista para 2 de novembro de 2012.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“ Monstros S/A 2”- Novidades sobre a sequência “ Monstros S/A 2”- Novidades sobre a sequência Reviewed by Foose on 10:00:00 Rating: 5

Um comentário

  1. MONSTROS S.A FOI BOM DEMAAAIS!! chorei de rir varias vezes vendo! gostei muito da animação! quando tava no cinema vi 3 vezes haha

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top