Header AD

i

"X-Men:First Class"-novidades sobre Emma Frost

A atriz January Jones falou um pouco sobre como é viver a personagem Emma Frost em "X-Men: First Class". Para quem não é familiarizado com os quadrinhos, Emma Frost, também conhecida como Rainha Branca, é uma mutante com dons telepáticos. Ora vilã, ora aliada da equipe de heróis, a personagem é conhecida por ser extremamente sensual, aparecendo sempre com roupas curtas e lingerie. E isso tem preocupado sua intérprete. Em entrevista ao site Latino Review, January afirmou:

“O traje é absurdo, tem muita exposição do corpo! Se você notar, nos quadrinhos ela está quase sempre seminua. E ela tem um corpão, o que é realmente intimidador para mim!”

A atriz ainda revelou que, como nas HQ’s, a personagem praticará suas habilitadas de transmutação em diferentes formas:
“Posso também relaxar um pouco, pois Emma terá várias transformações; quando eu virar um diamante, será tudo feito via computação gráfica.”

E Jones ainda mostrou respeito e dedicação aos fãs de quadrinhos:

“Os fãs dos X-Men tem um conceito muito bem formado dos heróis. Então, eu quis saber o máximo possível sobre ela, para que eu a interprete da maneira certa, sem desapontar ninguém. Porém, mesmo assim, provavelmente alguém ainda não fique satisfeito.”

O filme estréia no dia 03 de junho de 2011.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"X-Men:First Class"-novidades sobre Emma Frost "X-Men:First Class"-novidades sobre Emma Frost Reviewed by Foose on 14:27:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Desde Grant Morrison, ela se tornou a minha vilã predileta. Tudo haver ela nesse filme



    Abraços!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top