Header AD

i

“Cleópatra 3D”- Paul Greengrass pode assinar a direção

Não está confirmado, mas ao que tudo indica o diretor de “Cleópatra” será anunciado, o filme que terá a estonteante Angelina Jolie como a atriz principal pode ser dirigido por Paul Greengrass(Ultimo Bourne).

Em entrevista ao Deadline New York produtor do longa, Scott Rudin contou alguns detalhes do filme  e admitiu que a Sony Pictures está prestes a divulgar o nome do diretor.Veja: “É um Cleópatra completamente revisionista, uma versão muito mais madura e sofisticada. Ela não é uma gatinha do sexo: é uma política, estrategista, guerreira. As outras histórias de Cleópatra foram escritas por homens. Essa é a primeira a ser escrita por uma mulher.”

Cleópatra 3D” é baseado no livro de Stacy Schiff e terá o roteiro assinado por Brian Helgeland. O filme chegará aos cinemas em 3D e deve começar as filmagens já neste ano.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Cleópatra 3D”- Paul Greengrass pode assinar a direção “Cleópatra 3D”- Paul Greengrass pode assinar a direção Reviewed by Foose on 12:09:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Hummm..não sei se acho bom, já que os últimos épicos que vi no cinema só fizeram caca com eles. Exemplo? 300, Fúria de Titãs, Tróia.....Vamos ver se com esse tbm não estragam a história.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top