Header AD

i

“Água para Elefantes”- Novo cartaz

Foi divulgado um novo e belo cartaz do longa “Água para Elefantes”, e nele mais uma vez aparece a dupla num quase beijo. O filme é assinado pelo renomado Francis Lawrence (de “Eu Sou a Lenda”). Confira abaixo, a sinopse oficial do filme:

“Quando Jacob Jankowski (Robert Pattinson), recém órfão e repentinamente à deriva, salta em um trem itinerante, ele entra num mundo de loucos, vagabundos, e desajustados, de um circo de segunda lutando para sobreviver durante a Grande Depressão, após permanecerem por uma noite em cidade após cidade. O estudante de veterinária que quase ganhou seu diploma, Jacob, é colocado como encarregado de cuidar da jaula do circo.
É lá que ele conhece Marlena (Resse Witherspoon), a bela jovem estrela do ato equestre, que é casada com August, o carismático, porém de dupla personalidade, treinador de animais. Ele também conhece Rosie, uma elefanta que parece “intreinável” até ele descobrir um caminho para alcançá-la. Water for Elephants é iluminado por um maravilhosa sentido de tempo e lugar. Conta a história de um amor entre duas pessoas que superam as incríveis diferenças em um mundo no qual até mesmo o amor é um luxo que poucos podem pagar.“
Water for Elephants” tem data de estreia marcada para o dia 13 de maio.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Água para Elefantes”- Novo cartaz “Água para Elefantes”- Novo cartaz Reviewed by Foose on 07:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top