Header AD

i

The Walking Dead 11 novas imagens, veja!


Finalmente o grande dia está se aproximando. Faltam apenas 5 dias para a estreia do seriado The Walking Dead e algumas imagens foram liberadas.  A série de zumbis contará com seis episódios e a segunda temporada já foi confirmada, então só nos resta esperar mais alguns dias para enfim conferir essa adaptação dos quadrinhos que tudo indica que será imperdível.












O que você espera dessa série? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
The Walking Dead 11 novas imagens, veja! The Walking Dead 11 novas imagens, veja! Reviewed by Foose on 19:45:00 Rating: 5

8 comentários

  1. eu ameeei e como eu sou apaixonada por filmes de terror...
    e vcs sabem né eu estou na 1 temporada no cap 5 e esta muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. eu ameeei e como eu sou apaixonada por filmes de terror...
    e vcs sabem né eu estou na 1 temporada no cap 5 e esta muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Até agora a melhor série que já assisti vcs estão de parabéns e estou ansioso para assisti a terceira temporada...

    ResponderExcluir
  4. Até agora é a melhor série que já assisti vcs estão de parabéns não vejo a hora de assistir a terceira temporada estou muito ansioso muito loucoooooooo.....

    ResponderExcluir
  5. eu vejoo The Walking Dead e mtoo boom AMOO

    ResponderExcluir
  6. eu adorei a sere ,espero q demore mt para acabar , pois e mt boa

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top