Header AD

i

“20 Mil Léguas Submarinas”- David Fincher e as novidades sobre o filme.

Diretor de “Clube da Luta” e “A Rede Social”, David Fincher anunciou seu novo projeto: uma versão do clássico “20 Mil Léguas Submarinas” em 3D. De acordo com informações, o diretor disse que pretende filmar a adaptação em 3D e comentou:“Pode ficar muito legal, se feito da maneira certa. Porém, não sei se este será meu próximo filme, existem vários na lista de espera”.
De autoria de Júlio Verne, o livro “20 Mil Léguas Submarinas” foi publicado em 1869 e se tornou um dos maiores marcos da literatura mundial. Esta obra trata da história de Nemo, gênio solitário que criou um submarino (artefato inexistente na realidade da época) e passa a ser perseguido, pois seu invento assusta pessoas, que pensam que se trata de um monstro. A história já ganhou outras versões no cinema, sendo a mais famosa a do ano de 1954, com Kirk Douglas. A nova adaptação ainda não tem data de estréia.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“20 Mil Léguas Submarinas”- David Fincher e as novidades sobre o filme. “20 Mil Léguas Submarinas”- David Fincher e as novidades sobre o filme. Reviewed by Foose on 11:01:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top