Header AD

i

Homem-Aranha: Andrew Garfield e Emma Stone falam sobre Peter Parker e Gwen Stacy.

Os atores Andrew Garfield e Emma Stone estão sendo bastante procurados pelos jornalistas para falarem sobre o novo projeto que une a dupla e estão se saindo muito bem, visto que nenhuma novidade - substancial - foi divulgada a respeito do novo Homem-Aranha, fora as que já sabemos, é claro. Mas Andrew Garfield foi “pego” em uma de suas coletivas para divulgar o filme “A Rede Social” e falou um pouco sobre o longa que dá um reinicio a saga do herói Peter Parker. Veja:

“Começamos a filmar a duas semanas e agora teremos uma folga para o Natal. Depois voltamos com força total por um bom tempo. Terei que mergulhar nesse personagem por pelo menos quatro ou cinco meses… me sinto como uma criança de pijama. Só posso dizer que é algo muito especial, como uma fantasia realizada e um sonho. Estou levando o filme muito a sério e me sinto incrivelmente sortudo em vestir colante pelos próximo meses“, comentou Garfield.
Quando perguntaram sobre o aspecto físico do personagem, Andrew Garfield disse que Peter Parker é um personagem forte e inteligente e isso ele garante que consegue fazer. “É um tipo muito específico de corpo que queremos obter - há bastante gente me ajudando nisso“, completa ele.

A atriz Emma Stone, não falou tanto quanto o nosso Peter Parker, mas o pouco que a atriz disse já rendeu muita coisa. Stone informou que assinou para mais de um filme, pode ser dois ou três, não sabemos, mas o que realmente importa é que o filme não seguirá a risca o destina da personagem Gwen Stacy nos HQ’s, visto que ela morre. Bom ela não morrerá no primeiro filme.
Além da dupla o elenco da nova aventura de Homem-Aranha nos cinemas vai contar com Rhys Ifans (Curt Connors), Martin Sheen (Tio Ben), Sally Field (Tia May), Denis Leary (Capitão Stacy), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten) e Annie Parisse (a esposa do personagem de Khan).
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
Homem-Aranha: Andrew Garfield e Emma Stone falam sobre Peter Parker e Gwen Stacy. Homem-Aranha: Andrew Garfield e Emma Stone falam sobre Peter Parker e Gwen Stacy. Reviewed by Foose on 04:04:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Nããããoooooooooo!
    Ela tinha que morrer!
    Ter a Gwen no filme é uma boa sacada, mas não aguento viver sem Mary Jane!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top