Header AD

i

“Passe Livre”- dois novos cartazes

 Imaginem se suas mulheres lhe oferecem uma semana de “Passe Livre” do casamento? Uma semana sem nenhuma responsabilidade matrimônial, nenhuma obrigação, nada… Uma semana de liberdade? Os irmãos Bobby Farrelly e Peter Farrelly imaginaram e fizeram um filme intitulado Hall Pass, que será lançado aqui no Brasil como Passe Livre. O filme que é estrelado por Owen Wilson e Jason Sudeikis, ganhou dois novos cartazes com os personagem principais, sim os maridos e seus “passes livres” estampam dois novos cartazes da comédia que pretende fazer o público dar muitas gargalhadas nas salas do cinema. Veja abaixo os cartazes completos!

 Passe Livre conta a história dos dois amigos Rick e Fred (Owen Wilson e Jason Sudeikis), que estão inquietos e cansados da rotina do casamento. Mas tudo muda quando suas esposas (interpretadas por Jenna Fischer e Christina Applegate) tentam uma abordagem ousada e oferecem um “passe livre”: uma semana de total liberdade para que os dois façam o que quiserem, livres das obrigações do matrimônio. Inicialmente parece que um sonho se torna realidade para Rick e Fred, mas eles rapidamente descobrem que seus conceitos sobre a atual vida de solteiro estão completamente fora de sincronia com a realidade.
 Passe Livre chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de março de 2011.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Passe Livre”- dois novos cartazes “Passe Livre”- dois novos cartazes Reviewed by Foose on 04:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top