Header AD

i

“X-Men: First Class”- Novos detalhes.

Quando um filme é muito esperado pelos fãs, diversos boatos se espalham pela internet nos meses que antecedem o lançamento de tal produção. E é isso que aconteceu com o novo filme dos mutantes da Marvel, “X-Men: First Class”. Estes rumores se espalharam na net a partir do fórum SuperHeroHype, mais famoso ponto de discussão nerd da internet norte-americana. Um usuário se identificou como participante da produção do filme e soltou vários segredos sobre os bastidores, que ganharam muita repercussão, como por exemplo no Comic Book Movie. Vamos ver os principais pontos que surgiram no tópico (atenção, alguns spoilers a seguir):

• Os trajes dos heróis serão em azul e amarelo, como nos primórdios dos personagens nos quadrinhos (na década de 60) e ficaram muito bonitos.

• Mística também usará um traje da equipe, e não terá a pele azul durante todo o filme.

• A pelagem de Fera será inspirada em um tipo de raposa albina.

• Angel usará tatuagens por todo o corpo e uma roupa preta bem curta. Emma Frost terá um visual bem interessante.

• Fera e Mística enfrentaram o vilão, cujo nome ainda é segredo, mas que tem um visual sensacional.

• O Clube do Inferno, local onde se concentrarão os vilões, pode se localizar em um iate.

• Existe uma cena que se passa em um submarino, que será, na maior parte, feita em chroma-key.

O filme será dirigido por Matthew Vaughn, tem em seu elenco nomes como James McAvoy, Michael Fassbender, Rose Byrne e January Jones e chega aos cinemas no dia 03 de junho de 2011.
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“X-Men: First Class”- Novos detalhes. “X-Men: First Class”- Novos detalhes. Reviewed by Foose on 04:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top