Header AD

i

Segundo David Duchovny, Arquivo X 3 chegará aos cinemas em breve!

Arquivo X tem uma história de sucesso no entretenimento americano. Criado por Chris Carter, a franquia iniciou como um seriado. Nove anos e um monte de prêmios depois, a série terminou com o status de cult. Dana Scully (Gillian Anderson) e Fox Mulder (David Duchovny) se tornaram os personages televisivos mais conhecidos dos Estados Unidos. Arquivo X criou númeras discussões, foram feitas várias teorias em torno da trama. Talvez, apenas Lost, seriado de Abrams, se aproxime do barulho causado por Arquivo X.

 Dois filmes baseados na série foram feitos. O primeiro arrecadou 190 milhões.  O sucesso televisivo ainda estava fresco na cabeça de muita gente. O Arquivo X 2 arrecadou 68 milhões. Não foi um estouro de bilheteria, mas é necessário lembrar que foi lançado em 2008 e custou apenas 30 milhões.
 Segundo David Duchovny, o roteiro para um terceiro filme da série está sendo escrito. A Fox está hesitante para dar a luz verde ao projeto, devido à performance do segundo. 
Duchovny acredita que a bilheteria pequena não se dá à falta de interesse por Arquivo X. Para ele, o segundo filme se afastou das raízes do seriado. E o terceiro será mais fiel. Vai tratar sobre conspirações do governo. 


Como menbro da equipe de apoio do CIRCARJ que é parte integrante do site:Arquivo-X Brasil , a maior comunidade excer da américa latina. Eu fiquei muito feliz com essa noticia e torço para que o boato se torne real!  Pois a verdade ainda está lá fora!
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Segundo David Duchovny, Arquivo X 3 chegará aos cinemas em breve! Segundo David Duchovny, Arquivo X 3 chegará aos cinemas em breve! Reviewed by Foose on 13:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top